Dermatologistas (Doenças da Pele) (1.042)

Refine sua busca procurando Dermatologistas (Doenças da Pele) por estado

CLINICA DE DERMATOLOGIA DRA. MARIZA MUARREK

A Clínica Fissal Muarreké uma clínica  que atua na área de dermatologia e cirurgia plástica, oferecendo qualidade no atendimento. Nossa meta é ser uma empresa conhecida como modelo. Nossos funcionários, altamente capacitados e comprometidos, propiciam segurança e compromisso com a qualidade. Este é o resultado de trabalharmos sempre em busca da melhoria contínua de nossos serviços. Prestamos serviços personalizados, adequados às suas necessidades e com as melhores opções.

PR | Londrina

Dermatologistas (Doenças da Pele)

CLÍNICA DE DERMATOLOGIA DR HIROFUMI UYEDA

CLINICA DE DERMATOLOGIA DR. HIROFUMI UYEDA A pele é o maior órgão do corpo humano e também o afetado pelo maior número de doenças. I A epiderme, camada mais externa da pele, é constituída por células epiteliais (queratinócitos) com disposição semelhante a uma "parede de tijolos". Estas células são produzidas na camada mais inferior da epiderme (camada basal ou germinativa) e em sua evolução em direção à superfície sofrem processo de queratinização ou corneificação, que dá origem à camada córnea, composta basicamente de queratina, uma proteína responsável pela impermeabilização da pele. A renovação celular constante da epiderme faz com que as células da camada córnea sejam gradativamente eliminadas e substituídas por outras. Além dos queratinócitos encontram-se também na epiderme: os melanócitos, que produzem o pigmento que dá cor à pele (melanina) e células de defesa imunológica (células de Langerhans). A epiderme dá origem aos anexos cutâneos: unhas, pêlos, glândulas sudoríparas e glândulas sebáceas. A abertura dos folículos pilosDerme A derme, camada localizada entre a epiderme e a hipoderme, é responsável pela resistência e elasticidade da pele. É constituida por tecido conjuntivo (fibras colágenas e elásticas envoltas por substância fundamental), vasos sanguíneos e linfáticos, nervos e terminações nervosas. Os folículos pilossebáceos e glândulas sudoríparas, originadas na epiderme, também localizam-se na derme. A faixa na qual a epiderme e a derme se unem é chamada de junção dermo-epidérmica. Nesta área, a epiderme se projeta em forma de dedos na direção da derme, formando as cristas epidérmicas. Estas aumentam a superfície de contato entre as 2 camadas, facilitando a nutrição das células epidérmicas pelos vasos sanguíneos da derme.Hipoderme A hipoderme, também chamada de tecido celular subcutâneo, é a porção mais profunda da pele. É composta por feixes de tecido conjuntivo que envolvem células gordurosas (adipócitos) e formam lobos de gordura. Sua estrutura fornece proteção contra traumas físicos, além de ser um depósito de calorias.sebáceos (pêlo + glândula sebácea) e das glândulas sudoríparas na pele formam os orifícios conhecidos como poros. Agende sua consulta!!!  

PR | Cascavel

Dermatologistas (Doenças da Pele)

DERMOMEDICA

Clinica, estética e cirurgica. Clinica especializada em dermatologia( doenças da Pele) e estética. Profissionais altamente qualificados. Agende uma consulta.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

PI | Teresina

Dermatologistas (Doenças da Pele)

Procure Dermatologistas (Doenças da Pele) por estado: