Psicólogos (4.414)

Refine sua busca procurando Psicólogos por estado

CLÍNICA DE PSICOLOGIA TATUAPÉ - PRISCILLA COVRE PIERRE

Atendimentos Realizados: Atendimento Especializado com Obesos, Crianças, Adolescentes, Adultos, Terceira Idade, Casais, Psicodiagnóstico e Orientação Vocacional. O psicólogo é um profissional que contribui para amenizar os conflitos psíquicos inclusive aqueles resultantes da sociedade moderna em constante transformação, gerando melhorias na qualidade de vida dos indivíduos, grupos e instituições. Além disso, se preocupa em facilitar o relacionamento entre as pessoas. (11) 2894-4050 / 97067-5753

SP | São Paulo

Psicólogos

CARLOS GÓES - CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA

Carlos é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), onde iniciou a sua experiência em atendimentos psicológicos na clínica da universidade. Psicólogo especializado em psicoterapia individual, para casal e acompanhamento terapêutico. Em sua carreira, sempre conciliou os atendimentos de psicoterapia no consultório com plantões psicológicos em clínicas médicas. Atualmente faz atendimentos no consultório apenas, com horários disponíveis nos três períodos do dia.

SP | São Paulo

Psicólogos

APEP CLINICA DE PSICOLOGIA E FONOAUDIOLOGIA

Atendimento, convênios (Amil e Medial) e particular. Psicoterapia individual, depressão, stress,síndrome do pânico, ansiedade, psicopedagogia e psicoterapia breve. O Psicólogo estuda os fenômenos psíquicos e de comportamento do ser humano por intermédio da análise de suas emoções, suas ideias e seus valores. Ele diagnostica, previne e trata doenças mentais, distúrbios emocionais e de personalidade. Ele observa e analisa as atitudes, os sentimentos e os mecanismos mentais do paciente e procura ajudá-lo a identificar as causas dos problemas e a rever comportamentos inadequados.

SP | São Bernardo do Campo

Psicólogos

PSICÓLOGA ROSINILDA FERNANDES

Convenio: Doctor, Funerárias, preços especiais para convênios Irman, São Lucas e Unimed A psicoterapia pode ser realizada diante de qualquer sofrimento, independente do grau ou do modo como ele se manifesta. Lembramos que o dia a dia muitas vezes nos impede de olhar para nós mesmos. Podemos passar por momentos em que o sentido da vida parece se perder, em que precisamos de ajuda para lidar com uma demanda pontual. Para iniciar um processo terapêutico basta marcar uma entrevista inicial, a qual, em nossos consultórios, é individual e gratuita. Nessa entrevista você terá a possibilidade de tirar suas dúvidas pessoalmente. O consultório conta com profissionais altamente qualificados, que trabalham promovendo a saúde mental.

SP | Americana

Psicólogos

JANES SALVADOR DE MESQUITA

Dra. Janes Salvador de Mesquita Psicóloga e Sexóloga   Psicóloga, diplomada em 1978, pela Faculdade de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUC/RS. Especialista em Sexualidade Humana, pela escola do Dr. Juan Carlos Kusnetzoff – Diretor do LUDIAS/Argentina – reconhecido pela Federação Latino Americana de Sociedades de Sexologia. Especialização em Psicoterapia de Casal, pelo CEFI/POA - Centro de Estudos da Família e do Indivíduo. Terapeuta de Casal pelo Centro Milanese di Terapia Della Famiglia - com o Dr. Luigi Boscolo - Milão/Itália. O auto-conhecimento é um dos passos para buscar a auto-estima, o equilíbrio emocional e alcançar maior maturidade, com repercussão em todas as áreas de sua vida. A Psicoterapia é o caminho para atingir tal objetivo. Depende apenas de você. Então, mãos a obra. É uma tarefa sua, individual e intransferível. Nas relações afetivas e na vida íntima do casal haverá, também, oportunidade de crescer, aprender e ser mais feliz. Amar não é só uma busca por coisas novas, estimulantes, mas principalmente uma procura pelo amor íntimo, maduro, pela validação pessoal, pela confirmação de que a vida tem sentido e que vale a pena ser vivida (M.H.Matarazzo).

RS | Caxias do Sul

Psicólogos

MARIA MARGARETE SILVA - TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL - CRP 05/44986

Psicóloga Clínica CRP 05/44986 Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental Formação em Hipnose Clínica Desde sua Graduação, Pós- Graduação e Formação em Hipnose Clínica, a Psicóloga Maria Margarete Silva das Chagas atende em consultório particular. "Atendimento focado dentro da sua necessidade" Atendimento: Adolescentes e Adultos.  Terapia Cognitivo-Comportamental: Fobia Social, Transtornos Depressivos, Sindrome do Pânico, Ansiedade generalizada, Transtorno obsessivo Compulsivo entre outros.

RJ | Rio de Janeiro

Psicólogos

SANDRA ALEXANDRE VOLCAN

A Avaliação Neuropsicológica é um exame diagnóstico que avalia as funções cognitivas e sua interação com as emoções e comportamentos.  É indicada na suspeita de: Transtornos do Desenvolvimento; TDAH; Transtornos do Aprendizado; Déficit Intelectual; Déficits cognitivos nos distúrbios psiquiátricos ou neuropsiquiátricos; Demências; Após as seguintes condições: AVC; Traumatismo Crânio-encefálico; Tumores; Meningo-encefalites; Intoxicações; Uso drogas; Epilepsia; Esclerose Múltipla; HIV; entre outros.

RS | Pelotas

Psicólogos

LUCIANA MOREIRA DE ÀVILA

Luciana Moreira de Ávila Psicóloga CRP 07/11132 Mestre em Psicologia Social e da Personalidade/PUCRS Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental - WP POA Treinamento pelo Beck Institute for Cognitive Behavior Therapy - EUA Atendimento Psicoterápico (Ênfase em Terapia Cognitivo-Comportamental) A Psicoterapia Cognitivo-Comportamental é uma abordagem cientificamente testada por meio de ensaios clínicos, tendo demonstrado resultados efetivos no tratamento dos mais diferentes problemas e em diversos contextos. Trata-se de uma modalidade terapêutica baseada no presente, orientada para a resolução de problemas e fundamentada no entendimento do processamento cognitivo consciente e inconsciente de cada pessoa, com suas repercussões na saúde mental e na tomada de decisões. Avaliação Neuropsicológica: A avaliação neuropsicológica é um exame que consiste da aplicação de testes padronizados, realizado em pacientes com alterações comportamentais, emocionais e das funções cognitivas. Ela objetiva identificar as relações entre o cérebro e o comportamento humano. Esse tipo de avaliação é indicado em indivíduos com: Declínio cognitivo Hipótese de demência (ex. Alzheimer) Traumatismo crânio-encefálico Acidente vaso-cerebral Distúrbios atencionais com ou sem hiperatividade (tdah), entre outros A avaliação neuropsicológica traz inúmeros benefícios tais como a detecção dos déficits cognitivos e das funções preservadas, auxílio no diagnóstico e encaminhamento médico/neuropsicológico e possibilidade de tratamento dos prejuízos neuropsicológicos existentes.

RS | Pelotas

Psicólogos

Procure Psicólogos por estado: