Estado: São Paulo (145.245)

DEPOSITO DE MATERIAIS P/ CONSTRUCAO PORTAL

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

SP | Piracicaba

Casa de Material de Construção

DEMOLIDORA & SERRALHERIA PENHA ID:11*36786 / ID: 11*36785

DEMOLIDORA & SERRALHERIA PENHA Demolidora Penha possui uma equipe de profissionais especializados no ramo de: - Demolições - Serralheria Compra e Venda de Materiais para Construção Novos e Usados Compramos Casas e Prédios para Demolição Reformas em Geral  Temos Fábrica de Portões: - Portões Automáticos  Basculantes  - Deslizantes  - Pivotantes  Visite nossas Lojas: Loja 01 - Av. Gabriela Mistral, 880 - Penha Loja 02 - Av. Gabriela Mistral, 892 - Penha Loja 03 - Av. Gabriela Mistral, 1.810 - Penha  Loja 04 - Av. Gabriela Mistral, 841 - Penha  Atendemos São Paulo Capital e Grande São Paulo - Arujá, - Barueri, - Biritiba-Mirim,  - Caieiras, - Cajamar, - Carapicuíba, - Cotia, - Diadema, - Embu, - Embu-Guaçu, - Ferraz de Vasconcelos, - Francisco Morato, - Franco da Rocha, - Guararema, - Guarulhos, - Itapevi, - Itapecerica da Serra, - Itaquaquecetuba, - Jandira,- Juquitiba, - Mairiporã, - Mauá,  - Mogi das Cruzes, - Osasco,  - Pirapora do Bom Jesus, - Poá,- Ribeirão Pires,  - Rio Grande da Serra, - Salesópolis,  - Santa Isabel, - Santana de Parnaíba, - Santo André, - São Bernardo do Campo, - São Caetano do Sul , - São Lourenço da Serra,  - São Paulo, - Suzano, - Taboão da Serra, - Vargem Grande Paulista. Orçamento sem compromisso. Consulte-nos!!

SP | São Paulo

Serralherias e Serralheiros

SUZANPRINT RECARGA DE CARTUCHOS E TONERS

Há 12 anos no Mercado Recarga de Toners e Cartuchos Venda de Originais, compatíveis e Foto condutores HP, EPSON, SAMSUNG, BROTHER, XEROX, LEXMARK Assistência Técnica de Impressoras e Computadores Sistema Leva e Traz Gratuito para Recarga de Toners Condições Especiais para Escolas, Universidades, Indústrias e Cartórios.                                                                                                                                                                                         

SP | Suzano

Comércio de Cartuchos e Toner para Impressoras

CAROLINA THOMAZ DA FONSECA - PSICÓLOGA CLÍNICA

"Para que alguém esteja com você, tem que haver alguém em você.Comece por aí." * Sobre a relação entre autoconhecimento, sentimento de solidão e relacionamento. AUSÊNCIAS Um dia acorda rodeada de ausências. Tomam café da manhã com você, te seguem pela casa, vão com você pra cama, estão dentro dos armários. Não importa se há outros de carne e osso ao redor. Há ausências. De afeto, de vínculo, de cumplicidade, de desejo. De alento, de reconhecimento, de projetos compartilhados, de sonhos abraçados. De olhares que falam, de carícias que curam. Há ausência de você, que está desabitada e não consegue se encontrar. E não é uma solidão de calma e prazer. É uma solidão que te dói a alma, que não tem consolo. Está feita de abandonos, de partidas, de amores com finais ruins, de amores que no puderam ser, de amores desencontrados, de falsos amores. Está feita de historias obscuras, de lugares sem alma, de descuidos e rejeições. E você dá voltas pela casa sem saber como fazer para habita-la. Até que uma notícia, um dado de realidade, uma mensagem ou uma voz amiga te tira do seu mundo. E te recorda que está aqui e não ali, que abandonar a luta nunca foi teu estilo, que a desesperança nunca foi sua marca. E começa a pensar o mesmo, mas de forma diferente. Seria quem é sem essas ausências? Não. Definitivamente. Elas te habitam , te recorrem, te pertencem. E para que voltam a sua cabeça? Para te lembrar, para te ensinar, para mostrar outros caminhos, para saber que deve buscar onde há e não onde se acabou. Onde os caminhos estão povoados, onde há outros que tem vontade de estar com você. Mas de estar com você de verdade. Só que para que alguém esteja com você, tem que haver alguém em você. Comece por aí. O sentido da vida não é algo abstrato. É simples , fácil, palpável. Tão real como um amanhecer, estando repleta de você. https/m.facebook.com/story.php?story_fbid=2095540607126652&id=1089731927707530

SP | São Paulo

Psicólogos

Por cidades